POLÍTICA DE TROCA

Troca ou devolução

Trocamos seu produto ou devolvemos seu dinheiro em caso de devolução da compra. Para ambas as situações, pedimos que você nos comunique em no máximo 7 dias após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Para que a troca ou devolução sejam viabilizadas, pedimos que envie seu produto na mesma embalagem e igualmente protegido. A troca e a devolução serão realizadas assim e somente que recebermos o produto intacto.

O frete de troca é pago pelo cliente no ato do envio e o valor depositado por nós assim que o produto for entregue a nós.

Produto com avaria

Caso seu produto, por algum motivo, tenha sofrido alguma avaria durante o transporte, pedimos que quando receber sua mercadoria nos comunique imediatamente. Envie uma foto do produto para nosso e-mail thenostalgique@gmail.com e Whatsapp 48 9.9916-8913.

Neste caso, faremos a reposição do produto (conforme disponibilidade de estoque) ou a devolução do seu dinheiro referente à peça com problema.

O frete da reposição é por nossa conta.

REENVIO
O frete de reenvio das trocas, na modalidade PAC, é por nossa conta.
Frete na modalidade Sedex será custeado pelo cliente.
Prazos e entregas são de responsabilidade dos Correios.